Alexandre Goya, quem sou:
- Alguém que acredita que a vida não é somente apenas, nascer, crescer, aprender ou ser submitido a realizar algo,
viver padrões impostos pela sociedade, ser um ser comum, e depois de algum tempo
falescer sem deixar nada de importante na vida das pessoas.
Temos a certeza de que "nada é por acaso",
e que não existe o "Impossível"
(pois impossível é a opinião de quem tentou e não conseguiu !).
Acredito que vim para esta terra por algum motivo, estou fazendo algo, sou importante de alguma forma,
para algo ou alguém, com missão de vida, e após minha transição
(pois a morte é apenas o indicativo do fim de uma fase que termina para se iniciar outra)
deixarei algo importante para a sociedade, e para as pessoas que me rodeiam por simples amor incondicional.
Somos capazes de resolver todos os nossos problemas,
de nos transformarmos em seres felizes e capazes
de vivermos nossas vidas da melhor forma possível.
Especialista em SEO e SEM é conhecer e utilizar um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados dos sites e sistemas de busca.
Em inglês é utilizado o termo SEO (Search Engine Optimization – “otimização para mecanismos de busca”) e SEM (Search Engine Marketing – “Publicidade em mecanismos de busca”).
Não basta apenas criar um site na web. É necessário posicioná-lo nos primeiros resultados de busca
para aumentar sua acessibilidade. O publico alvo de sua empresa utilizará palavras chave para buscar o que procura e irá acessar principalmente os primeiros resultados que surgirão.
Otimizar é utilizar essas possíveis palavras chave para posicionar seu site nas primeiras páginas dos buscadores (Google, Yahoo, Bing) possibilitando maior visibilidade e acessibilidade.
Ter um site e não otimizá-lo, é como ter uma loja linda em um dos melhores shoppings e manter suas portas fechadas.
Desenvolvendo uma metodologia de trabalho onde reduzimos tempo e custos para realizar seu projeto, sem perder o foco
na qualidade e efetivação de resultados, sabemos que seu negócio tem suas particularidades, por isso, de forma
personalizada buscamos atingir as oportunidades que o mercado lhe oferece com as seguintes soluções:
Consultoria de Negócios na Web;
Atualização e Manutenção de Sites, Portais e Sistemas;
Continuidade de Projetos;
Programação para Web em HTML, CSS3, JavaScript, JQuery, PHP, MySql;
Animações em SWF (Flash);
E-commerce (Lojas Virtuais e Catálogos Eletrônicos);
E-mail Marketing, Newsletters e Listas de E-mails segmentadas;
Gerenciamento Remoto de Conteúdo, Sites de Auto-Gestão e Blogs;
Gerenciamento de Redes Sociais;
Gerenciamento de Campanhas com Google Adwords (Certificado Google Partners);
Videos para Internet.
Eu, Alexandre Goya, Consultor e Programador na XDESIGNERS,
estou sempre pronto para identificar as soluções adequadas para o seu projeto na Internet.
Aproximar sua empresa de seus clientes e fornecedores para melhorar a qualidade do atendimento.
Ter a oportunidade de expandir seus negócios nacionalmente ou internacionalmente dependendo do seu empreendimento.
Ter um foco definido. Saber como a concorrência atua e que pontos ainda não foram totalmente explorados, podem determinar as melhores maneiras de iniciar seu projeto.
Através de uma investigação profunda do empreendimento que você pretende começar, oferecer todas as informações para que você possa iniciar sem riscos o seu projeto.
A primeira presença de sua empresa na internet é um Web Site, sendo ele um dos principais canais de comunicação para seus clientes em potencial conhecerem seus produtos e/ou serviços.
Com um Domínio na Internet, você terá sua empresa no ar 24 horas por dia, os 7 dias da semana.
Uma das grandes vantagens de estar presente na rede é poder fechar negócios com empresas de vários lugares do país e até do mundo, dependendo do nível e alcance de seu empreendimento.
Para ganhar credibilidade no mercado, mostre aos seus clientes e fornecedores através do Web Site detalhes importantes de sua empresa.
É preciso estar atento e preparado porque as novidades não param de acontecer.
Bons motivos para se ter um Website
Para marcar presença.
Hoje no mundo cerca de 2,100 milhões de pessoas acessam à Internet.
Existem poucos negócios que podem ignorar um mercado de tal proporção.
Num futuro bem próximo, ter um endereço de e-mail e um Web Site será como ter um número de telefone e um cartão de visitas, indispensável até mesmo para pequenas empresas.
Proporcionar um meio rápido, eficiente e econômico de mídia para divulgar seus produtos e serviços.
Você poderá listar informações básicas (seu ramo de negócio, endereço, horário de trabalho, condições de pagamento etc…) e também atualizar essas informações rapidamente (promoção temporária, taxas de juros, anúncios de última hora, etc…).
Você poderá também ter um catálogo completo, incluindo fotos coloridas e gráficos, disponíveis à apreciação imediata.
Incrementar os meios de propaganda tradicionais.
Se você ler qualquer uma das melhores revistas nacionais ou os jornais mais famosos, ou mesmo prestar atenção nos anúncios à sua volta, você notará mais e mais a presença dos endereços WWW.
A razão para isso é simples: a WWW permite um grau de comunicação muito mais elevado.
Melhorar o atendimento ao cliente, manter uma linha aberta de comunicação é uma das mais importantes maneiras de servir seus clientes.
Através da Internet você pode enviar informações, dicas para localizar e eliminar problemas, solicitar algum item, enfim, prestar uma assistência muito mais de perto.
Para testar novos produtos e serviços no mercado.
Os custos de propaganda e divulgação de um novo serviço ou produto podem ser enormes.
Muitas vezes devido aos custos de impressão e postagem, as companhias retardam o lançamento de novos produtos até a próxima geração de catálogos.
Na Internet, novos produtos e serviços podem ser lançados instantaneamente;
Atualizar uma página na Internet para incluir um novo item custa apenas uma fração do que seria para imprimir um novo catálogo.
A comunicação vai-e-vem da Internet permite que você receba informação imediata do comportamento de seu mercado.
Ganhar um mercado demográfico altamente desejável.
Os Sites comerciais estão se tornando a principal razão pela qual a maioria das pessoas acessam a Internet.
O dinheiro envolvido é grande.
Estima-se que o comércio na Internet exceda a marca de dois bilhões de dólares por ano e deve dobrar a cada ano.
Para economizar.
Digamos que a sua companhia imprima dez mil cópias de um panfleto, você envia duas mil pelo correio, entrega duas mil para o pessoal de vendas e põe seis mil no depósito para uso futuro.
Durante os próximos meses você desenvolve novos produtos e/ou serviços, ou muda de escritório, ou inclui novos parceiros.
Agora você tem milhares de panfletos desatualizados.
Uma das principais razões pelas quais tantas grandes corporações no mundo correram para a Internet é para tentar conter o custo de impressão e de estoque de impressos.
Para vender.
Obviamente, a venda é a parte mais importante de qualquer negócio – então porque não a colocamos como primeiro item dessa lista ?
Porque um bom negociante terá notado que todos os outros pontos listados complementam para o aumento das vendas.
A Internet é talvez a mais poderosa ferramenta de marketing já concebida, mas é apenas uma ferramenta.
Até mesmo o mais perfeito sistema promocional não pode compensar por um mau produto ou um serviço pobre, um pessoal inapto, ou qualquer das centenas de obstáculos intangíveis que estão no meio do caminho do sucesso das vendas.
Entretanto, com os poderosos instrumentos de comunicação e o enorme mercado disponível na Internet, há muito mais que um simples jogo de azar.
O fato é que os clientes podem encontrá-lo; rever suas informações em seus textos, fotos e até som e vídeo; contatar seu pessoal de venda e fazer um pedido em questão de minutos, 24 horas por dia 7 dias por semana.
Nenhuma outra forma de comunicação de negócios proporciona esse grau de suporte de vendas.
Um bom site tem que ter conteúdo, usabilidade, boa navegação e aparecer no Google
Buscando benefícios com a agilidade e a praticidade do mundo virtual, as empresas estão cada vez mais presentes na internet.
Por isso a importância de ter um site adequado e profissional, afinal o site é a sua empresa na internet.
Como ninguém gosta de comprar em uma empresa feia, mal arrumada e confusa, também na internet esses são cuidados que devem ser tomados, talvez até mesmo com maior ênfase ainda.
Estudos mostram que os internautas não levam mais de 3 segundos para avaliar um site.
Se não encontram o que procuram, o próximo site (seu concorrente) está a apenas um clique de distância.
As empresas que têm um site podem mostrar os seus produtos e manter um contato próximo com os seus clientes.
Assim, um bom site deve ter conteúdo, um bom design, navegabilidade e usabilidade.
E principalmente ser localizado pelos seus clientes nos sites de busca.
As empresas descobriram que quando seu site aparece na primeira página das buscas, suas visitas aumentam e, consequentemente, suas vendas também, desde que, é claro, os produtos oferecidos sejam bons assim como os preços, a navegação e outros fatores, afinal o internauta pesquisa muito antes de fazer suas compras.
site otimizado SEO
Para atingir esse objetivo, um fator muito importante é a aplicação de técnicas de SEO (Search Engine Optimization) no site.
A otimização para sites de busca permite que o site seja localizado entre os primeiros resultados dos principais buscadores para diferentes palavras-chave relacionadas ao site, seus produtos e serviços.
Porém conseguir posicionar-se entre os primeiros resultados do Google, por exemplo, que é o principal site de busca do Brasil e do mundo, nunca foi e cada vez é menos simples.
O Google mudou muito seu robô e as regras que ele leva em conta para ordenar os sites nas buscas.
Por isso o SEO é cada vez mais um trabalho sério que deve ser implementado de preferência na criação do site.
Criar um site já otimizado para os sites de busca é a melhor forma de atrair visitantes qualificados que buscam nesses mecanismos produtos e serviços que desejam.
Alexandre Goya, consultor e programador web na XDESIGNERS Comunicação e Marketing Visual, já otimizou sites de várias empresas nos últimos anos, alcançando excelentes resultados na grande maioria das vezes.
Buscando evoluir seus serviços e garantir sempre os melhores resultados para pequenas empresas, a XDESIGNERS passou a investir na criação de sites devidamente otimizados, sites com programação semântica totalmente adequada aos mecanismos de busca.
São sites criados seguindo o padrão w3c e codificação em html5, o que confere a garantia de um código limpo e padronizado com conteúdo totalmente acessível aos sites de busca.
Além disso, sites com esse formato podem ser atualizados com facilidade, proporcionam carregamento cerca de 70% mais rápido, têm vários recursos de interação e vários outras vantagens.
Mas a principal delas é exatamente o preço e o custo-benefício de ter um site otimizado e a possibilidade de estar aparecendo na primeira página do Google.
Especialista em SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) é conhecer e utilizar um conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar
o posicionamento de um site nas páginas de resultados dos sites e sistemas de busca.
Por que fazer a Otimização?
Não basta apenas criar um site na web.
É necessário posicioná-lo nos primeiros resultados de busca para aumentar sua acessibilidade.
O publico alvo de sua empresa utilizará palavras chave para buscar o que procura e irá acessar principalmente os primeiros resultados que surgirão.
Otimizar é utilizar essas possíveis palavras chave para posicionar seu site nas primeiras páginas dos buscadores (Google, Yahoo, Bing) possibilitando maior visibilidade e acessibilidade.
Ter um site e não otimizá-lo, é como ter uma loja linda em um dos melhores shoppings e manter suas portas fechadas.
Desenvolvendo uma metodologia de trabalho onde reduzimos tempo e custos para realizar seu projeto, sem perder o foco
na qualidade e efetivação de resultados, sabemos que seu negócio tem suas particularidades, por isso, de forma
personalizada buscamos atingir as oportunidades que o mercado lhe oferece com as seguintes soluções:
Consultoria de Negócios na Web;
Atualização e Manutenção de Sites, Portais e Sistemas;
Continuidade de Projetos;
Programação em CSS, XHTML, PHP, ASP, MySql, Ajax, Java Script;
Animações em SWF (Flash);
E-commerce (Lojas Virtuais) e Catálogos Eletrônicos;
E-mail Marketing, Newsletters e Listas de E-mails segmentadas;
Gerenciamento Remoto de Conteúdo, Sites de Auto-Gestão e Blogs;
Gerenciamento de Redes Sociais;
Campanhas com Google Adwords (Certificado Google Partners);
Videos para Internet.
As Redes Sociais são uma ótima forma de divulgar seus negócios
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